sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sandalinhas de Bebê - Vídeos



Olá meninas do bloguinho,

Tenho visto tantos vídeos de sandalinhas no Youtube que acabei não resistindo e trouxe para vocês.
Importante:
Embora sejam os mesmos modelos das sandalinhas que eu já postei os moldes aqui, esses vídeos não são das minhas sandalinhas, mas fiquei muito feliz que já tenham várias pessoas disponibilizando seus moldes.
Vamos lá?












Só falta eu tomar coragem e fazer um vídeo para vocês das minhas também, né?


AVISO!

Meninas,
Esses vídeos não são meus. 
Moldes e detalhes devem ser procurados nas páginas dos autores.

Bjs.






Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog