domingo, 24 de janeiro de 2016

Férias



Olá meninas,

Todo mundo de férias, curtindo a praia e eu também. A imagem acima é da praia onde eu moro é uma delícia, mas não esqueci de vocês, não. Ainda não consegui instalar uma internet decente, mas já estou preparando bastante material para as postagens de 2016, enquanto isso, fiquem com algumas ideias encontradas no Google que eu achei geniais.


Encantador...
l
Preciso fazer uma capa nova para o meu também.
 Quem disse que guirlanda é só para o Natal?


 

 Como não pensei nisso antes?
Eu preciso disso.
 Para não esquentar a cabeça...
 
Para não dizer que não postei nada para eles.
Vou ficando por aqui, mas me aguardem que vai ter muita coisa legal.

Tenham uma semana cheia de paz!


Bjs

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog