sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dentista para Pacientes com Necessidades Especiais

Olá meninas,

Vocês podem estar pensando porque eu sempre publico este tipo de matéria no bloguinho de artesanato? Vou explicar: É que apesar de ter criado um blog sobre  autismo, a maioria das mães, e não são poucas, constantemente vem ao Nini Artes, pedir dentista. Assim como no meu blog Coisas de Bebês, ninguém pede nada e acaba vindo tudo para este bloguinho dedicado à todas vocês. Então. vamos lá!
Já ouviram falar em:
CAPTAÇÃO DE CÉLULAS-TRONCO DE DENTES DE LEITE?

Se você se interessou e quer saber mais sobre o assunto veja no site da Dra, Danielle Coelho (dentista para pacientes com necessidades especiais), que cuida da minha autista já faz muitos anos.

Aqui vai :
http://dradaniellecoelho.blogspot.com/

Bjs e bom carnaval!





Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog