sábado, 24 de novembro de 2012

Enfeites de natal - Mesa


Oi meninas,

Ainda na fase, meu mundo lilás, estava passando na rua e vi uma vela lindíssima que se transformou num arranjo de mesa para combinar com a minha árvore.
Como foi bem fácil fazer, resolvi deixar o pap aqui. Vejam como ficou.
Ah! Esqueci de dizer os materiais.

Prato (eu usei de torta de supermercado)
vela
Bolas
Fitas
purpurina dourada
Cola branca
Cola quente
Sobras de enfeites
Palha da costa.







Invente o seu. Criatividade é tudo!

Olha só a minha árvore.

Por hoje é só.
Bjs.




Um comentário:

Maria Alice disse...

Oi Nini!
Saudades! Original!Foi um dos primeiros enfeites natalinos que aprendi.Não tinha vela grande então usava cartolina com filetinhos de parafina imitando a vela.A cor ficou muito bonita,e com certeza um enfeite que agrada a todos.Beijos

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog