domingo, 2 de outubro de 2011

Molde Vestido de Bebê

Olá queridas amigas,


Fiz um vestidinho bem simples, mas mesmo assim, acabei trazendo o molde para que vocês façam e criem os seus modelinhos também. Tenho visto vários deles, mas ninguém posta o molde. Então resolvi trazer. Espero que gostem e façam bastante  para o verão. 

Instruções:

Os moldes estão em tamanho natural.
1- Salve a imagem.
2- Configure sua impressora.
3- Após imprimir confira as medidas.
4- Recorte e emende na linha vermelha.




Aqui eu coloquei um babadinho na manga e um lacinho na frente e fechei com meus botões de biscuit. Depois que vocês baixarem as imagens, poderão ver os detalhes, pois com essa nova visualização do blog, não é possível.


Inventem e façam muitos modelinhos. Ah! Não esqueçam que tem outros modelinhos aqui ao lado, na coluna "postagens anteriores", ok?

Bjs.

Não esqueçam de ver o meu novo blog
Coisas de Bebê clicando aqui


 

6 comentários:

Origuela disse...

Ola! Que lindinho -Bjos.elianaoriguela.blogspot.com passa lá....

Unknown disse...

Sua LINDA!!!! Muito obrigada por compartilhar seu conhecimento ;) Você é um amoor Deus te abenções

CRIS BRASIL8 disse...

Este modelinho é lindo!!! Obrigada por compartilhar o molde!!
Este molde é para que idade?
Abraçoss!

Nini Artes disse...

Oi Meninas,
O tamanho é de 0 a 3 meses.
Obrigada pela visitinha no blog.
Visitem também o o blog novo que está repleto de novidades e moldes para bebês.
http://ninibebes.blogspot.com.br/
Bjs

Carina Silva disse...

Adorei seu blog, já estou te seguindo.
Muito obrigada por compartilhar!
Um abraço e ótima semana!

Meninaarteira disse...

Amei o vestidinho.Obrigada por compartilhar conosco.
Estou te seguindo como Josê e meu blog é http://fazendoartecomajo.blogspot.com

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog